Informatica

Assaltante que baleou PM da reserva morre em confronto com a polícia

Mais um CPF cancelado
  
Após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar, Marcelo Brito Lima, de 23 anos, foi localizado em uma residência próximo à Serra do Índio, na grande área do Santarenzinho.

Segundo a Polícia, ele teria reagido a abordagem disparando contra os policiais, que revidando a injusta agressão, conseguiram balear o suspeito, que chegou a ser conduzido ao PSM, onde evoluiu a óbito.

Marcelo era o principal suspeito de ter baleado no início da tarde de terça-feira(6), o policial da reserva Carlos Pinto, em uma tentativa de assalto a um comércio atacadista.

PM baleado passa por cirurgia no HRBA: Após ser transferido do HMS para o Hospital Regional, o militar da reserva Carlos Pinto, passou por cirurgia para retirada da projétil, que ficou alojado na região do pescoço.


Segundo informações, o estado de saúde dele é estável.

FIQUE POR DENTRO:

O Sargento PM Carlos Pinto, que está na reserva do GTO, foi baleado no pescoço, durante uma tentativa de assalto no começo da tarde desta terça-feira, dia 06, na empresa Comercial JM, localizada na Rua 24 de Outubro, entre as travessas Professor Carvalho e 2 de Junho, próximo ao Mercadão 2000.

O PM estava fazendo segurança particular do comércio. O assaltante conseguiu fugir. Sargento Carlos Pinto é presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Vitoria, na Grande Área do Santarenzinho e está na reserva desde 2017.
Com informações: RG 15/O Impacto

Comentários