Postagem em destaque

Homem é assassinado dentro de sua casa, na grande área do Santarenzinho

   A Polícia Civil está investigando o crime, que pode ter sido Parada Dada. Na noite de sábado (11), na Rua dos Lírios, bairro São Cri...

Os melhores presentes para sua mãe







Copa do Mudo

sábado, julho 14, 2018

Perfuga- Delator diz que radialista e blogueiro foram beneficiados com combustível

delação premiada de Samuel Conceição Fernandes, ex-diretor da Câmara Municipal de Santarém, celebrada com o promotor Rodrigo Aquino, no dia 7 de junho, revela que a distribuição de requisição de combustíveis, durante a gestão do ex-vereador Reginaldo Campos, contemplava, além dos próprios parlamentares, também a profissionais da imprensa, prestadores de serviços, candidatos ao legislativo e até era utilizada para pagar débito relativo a compras de alimentos em supermercado.
A informação é do Portal OESTADONET


As revelações de Samuel Fernandes têm 59 minutos de duração e foi acompanhada por dois advogados. Foram mencionados, entre outros, nomes de dois vereadores, um radialista e um blogueiro, este identificado apenas pela característica de pilotar uma motocicleta.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Como o Portal OESTADONET não conseguiu contato com as pessoas e donos de empresas citados por Samuel, a redação do portal optou por divulgar o vídeo liberado pelo Ministério Público em sua integridade, já que o segredo de justiça dessa delação foi levantado, nesta semana, o que permitiu a divulgação de trechos do conteúdo da gravação por órgãos da imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro