Informatica

PRF de Santarém prende homem com 7 kg de drogas

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal,  o homem estava levando a droga para a cidade de Parauapebas



Mais de 7 kg de drogas são retirados de circulação pela PRF; um homem foi preso


Segundo informações, era por volta de 06h40, deste sábado, na BR 163, KM 995, na cidade de Santarém/PA, quando durante abordagem de fiscalização, os agentes da PRF, abordaram um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros da linha Santarém/Parauapebas.

Durante verificação das bagagens foi encontrado no interior de uma mochila na cor preta com detalhes na cor branca, que estava embaixo da poltrona do passageiro SANDRO DO ROSÁRIO ALVES, 07 (sete) pacotes de substância entorpecente análoga a maconha, possivelmente do tipo Skank, totalizando aproximadamente 7.398 g (sete mil, trezentos e noventa e oito gramas). A droga estava acondicionada em forma de barras e envoltas em material plástico na cor bege. As barras foram misturadas no pó de café com intuito de disfarçar o cheiro característicos da droga.

De imediato o SANDRO DO ROSÁRIO ALVES, já devidamente qualificado nos autos, se identificou como proprietário da bagagem.
Após entrevista, ele confessou a autoria do crime, declarando que recebeu a droga nesta cidade de uma pessoa de alcunha Negão e que receberia a importância de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) pelo transporte do entorpecente até a cidade de Tucuruí, onde entregaria a uma pessoa de prenome Márcia, alcunha Pretinha.

Diante dos fatos, procedeu-se à prisão em flagrante do autor pelo crime de tráfico de drogas e realizou-se a apreensão do entorpecente, além de um aparelho celular, marca Samsung, cor branca, e a importância de R$ 540,50 (quinhentos e quarenta reais e cinquenta centavos) que estavam em poder do detido, com consequente encaminhamento à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

( Com informações do RG 15 / O IMPACTO )

Comentários