Informatica

De Santarém - Casal é encontrado morto a tiros em redes no bairro Bela Vista

Vítimas foram feridas com disparos na madrugada desta terça-feira (12). Polícia investiga caso para identificar e capturar os suspeitos do crime.

Resultado de imagem para foto da delegacia civil de santarem

Um casal foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (12) no bairro Bela Vista, em Santarém, oeste do Pará. As vítimas foram feridas com disparos de arma de fogo. Os corpos de Maria Graça Sarmento Siqueira, de 44 anos e Mauro Célio de Oliveira, de 23 anos, foram encontrados dentro de duas redes na casa onde moravam na Rua D.


A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada, e pelas informações apuradas com vizinhos, dois homens em uma motocicleta entraram na casa por volta das 3h. Foram ouvidos alguns disparos e os suspeitos fugiram.


Além da PM, o Centro de Perícia Científicas REnato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para fazer os procedimentos periciais e remoção dos corpos.


A Polícia Civil também esteve na casa onde o casal estava para iniciar as investigações para identificar, localizar e prender os suspeitos do crime. As informações preliminares apontam para acerto de contas.


*Esta matéria está sendo atualizada.

( Com informações do G1 Santarém, PA )

Comentários