Informatica

PM é assassinado por esposa após ser flagrado em motel com amante

O 1º sargento Sallim Alencar foi morto com um tiro no pescoço. Os dois haviam saído de dentro do motel, em Coari, após ela dar o flagrante da traição

Foto: Arquivo A Crítica


Ana SenaManaus (AM)


O 1º sargento da Polícia Militar Sallim Alencar foi assassinado com um tiro no pescoço disparado pela esposa dele, identificada como Maria das Graças Andrade Lopes, 30, após ser flagrado em um motel na companhia de uma amante. O crime aconteceu por volta das 17h deste domingo (27) em frente ao motel El Shaday, na rua Dois de Agosto, no Centro do município de Coari, a 363 quilômetros da capital.

De acordo com informações de populares, o sargento e a esposa saíram juntos de dentro do motel após ela ter dado um flagrante de traição. Ainda segundo testemunhas, o casal discutia em via pública quando a suspeita pegou a arma do policial que estava dentro do veículo dele e atirou no pescoço do sargento.

Conforme o comandante da Polícia Militar (PM), coronel David Brandão, o crime aconteceu por motivo passional, uma vez que Maria das Graças flagrou o marido com outra mulher. Após o assassinato, a suspeita fugiu para a casa da mãe dela, quando foi presa. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde Maria das Graças foi autuada por homicídio qualificado.

( Com informações da A Crítica )

Comentários