Informatica

Marido trai e esposa mata a própria amiga após descobrir traição

Após descobrir a traição do marido, uma mulher de 38 anos matou a própria amiga e foi presa nesta segunda-feira (2) em Catalão, Goiás. Ela confessou o crime foi presa pela polícia Civil da cidade. O crime aconteceu no dia 31 de março desse ano.


(Foto: Reprodução/Facebook)

Ela era amiga da vítima, identificada como Ana Vitória Pereira, de 19 anos. A autora do crime revelou que a motivação do crime foi porque ela descobriu que Ana tinha um caso extraconjugal com seu marido, de 34 anos.

A mãe da vítima contou em entrevista ao UOL que desde muito antes a família alertava quanto ao relacionamento ‘proibido’. “Eu e meu marido, que é padrasto dela, avisávamos que ela era muito amiga, que quando ela descobrisse iria acontecer alguma coisa, ela poderia sair machucada. Mas ela era muito nova, muito ingênua”.

Ana Vitória teria se envolvido com o marido da amiga dela quando começou a trabalhar na casa do casal como ajudante. A delegada à frente do caso afirmou que se tratou de um ‘dupla traição’: “Além do relacionamento com o marido, a autora e a vítima eram amigas, o que foi encarado como uma dupla traição. A vítima prestava serviços à acusada tanto no restaurante, como na casa, cuidando do filho de dois anos do casal ou em serviços de limpeza”.

O caso foi enquadrado como homicídio simples, com pena de seis a 20 anos de prisão. A polícia investiga se há alguma qualificação, como motivo fútil ou impossibilidade de defesa, aumentando a pena para entre 12 e 30 anos.

(Com informações do Notícias BOL)

Comentários