Informatica

Jogadores de dominó são baleados em pátio de casa

Uma idosa de 74 anos está entre as vítimas.Mulher descascava tucumã perto das outras vítimas quando foi atingida. Atirador fugiu.

 (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

Grupo jovaga dominó quando homem chegou ao local atirando

Quatro pessoas foram baleadas no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, na tarde deste domingo (15). Moradores da área informaram à polícia que um homem armado efetuou vários disparos na direção da casa onde as vítimas estavam e fugiu. Uma idosa de 74 anos está entre as vítimas.

De acordo com a polícia, um grupo jogava dominó no pátio de uma residência quando um carro branco entrou na rua e trafegou lentamente. Após a passagem do veículo, um homem que estava em uma motocicleta parou o veículo e se aproximou do grupo. Ele efetuou vários disparos na direção da casa e fugiu sem ser identificado.

De acordo com a polícia, além da idosa, que foi atingida na coxa direita, três homens foram atingidos nas pernas e costas. Eles têm 22, 26 e 50 anos. O trio foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde deles.

Segundo o filho da mulher, que prefere não se identificar, ela estava descascando tucumã perto do grupo quando foi alvejada na coxa direita. "O cara chegou e engatilhou a arma. Quando foi tentar atirar a arma falhou. Daí nós corremos e ele tentou de novo, foi quando os tiros começaram e um atingiu minha mãe", relatou.

A idosa recebeu atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul e foi liberada.

A Polícia Civil deverá investigar o caso. Ainda não há confirmação sobre o que teria motivado o crime. Um dos tiros também atingiu uma moto que estava estacionada no local.Urgente: Quatro pessoas são atingidas a tiros no Morro da Liberdade

Foto: Grupo de WhatsApp

( Com informações do  G1 AM )

Comentários