Informatica

Homem é morto e assassinos deixam recado colado no rosto da vítima

Corpo foi encontrado no ramal do Bicudo, na estrada do Puraquequara, com papel dizendo que vítima morreu porque devia para 'Mano Alex e Tio Patinhas'
(Foto: Winnetou Almeida)


Larissa Golvin Manaus

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado por moradores do ramal do Bicudo, na estrada do bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus, por volta das 5h30 de segunda-feira (23). No rosto do cadáver, tinha um papel colado com fita adesiva, contendo informações sobre a motivação da morte.

De acordo com a polícia, esse papel que foi encontrado colado no rosto da vítima dizia que ele estava devendo para o “Mano Alex” e “Tio Patinhas”. As causas da morte segundo a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), provavelmente asfixia, pois, além do papel grudado no rosto do cadáver, existia uma toalha de rosto que estava enfiada na boca do homem. Havia também marcas de agressão.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários