Informatica

Cacau Pirêra em estado de abandono

*Paulo Onofre

Hoje pela manhã, por volta de 10 horas estava no Cacau Pirêra em Iranduba. Estacionei meu carro para fazer estas fotos, que por si só falam o estado de abandono, que se encontra aquele bairro de Iranduba. E pasmem, neste local mora o prefeito da cidade.


Fico a imaginar, que nesta tarde de sexta-feira por volta de 15:00 horas, haverá a reinauguração do prédio onde funciona o SESI e SENAI no Cacau Pirera .

Aproveito para dar uma sugestão o prefeito Chico Doido, que se continuar a chuva até o horário da reinauguração, que ele coloque nas proximidades dos postos de gasolina, que ficam na entrada do Cacau, canoas e carros anfíbios, para que estes transportem as autoridades, e eles cheguem no local solenidade.

Que vergonha seu Chico Doido, por certo, Vossa Excelência estará na solenidade de reinauguração, sorridente como sempre, parece que tudo esta a mil maravilhas em seu município.

O senhor me faz lembrar, uma frase do Jô Soares no Programa o "Planeta dos Homens" que dizia: " FICA VERMELHA CARA SEM VERGONHA"

Comentários