Informatica

Traficane Santareno é preso em condomínio de luxo em Manaus

Marco Aurélio (Marquinho) foi preso com anabolizantes e dólares


Marquinho foi preso na tarde de  quarta-feira (7) suspeito de vender anabolizantes e utilizar documentos falsos em Manaus. Segundo a polícia, o traficante  estava foragido do Pará, onde foi condenado por comandar uma organização criminosa de tráfico de drogas.

Da Redação

Durante a prisão de Júnior, na casa onde ele morava, em um condomínio no bairro Flores, na Zona Centro-sul de Manaus, a polícia apreendeu cerca de US$ 15 mil, além de documentos falsos, anabolizantes, seringas e munições de uso restrito.
Suspeito estava foragido do Pará (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)
Ainda segundo a polícia, Júnior foi condenado à 12 anos de prisão no Pará por liderar uma organização criminosa de 16 pessoas que transportavam drogas do município de Tabatinga, no interior do Amazonas, até o Pará. Ele estava foragido desde então.

Em Manaus, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, uso de documento falso e posse de munição de uso restrito.

Em depoimento, ele alegou que os anabolizantes eram de uso próprio, mas a polícia confirmou que Júnior comercializava as substâncias, que não possuem documentação ou procedência comprovada.

Após ser levado para audiência de custódia, o suspeito vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), e deve esperar a decisão se cumpre a pena em Manaus ou no Pará.



Comentários