Informatica

Mulher vai parar na Upa após noite de sexo com marido e amante

Uma espécie de ‘suruba’, foi o que rolou entre uma mulher e dois homens na cidade de Cruz das Almas no recôncavo. Segundo informações, a dona de casa de 44 anos, moradora das proximidades da Praça do Lavrador no centro da cidade, entrou em uma noite de muito prazer com um amante e o marido. O caso foi registrado na semana passada.


Foto: Divulgação

Ainda de acordo com informações, ela optou por procurar outro homem após o marido começar a se queixar de impotência sexual, devido a alguns problemas de saúde. A mulher conheceu o amante de 40 anos e passaram a ter um caso.

Para a surpresa da mulher, em uma noite em que estava transando com o amante, o marido chegou e pediu para fazer parte da transa, pois já estava se sentido melhor, devido ao uso de remédios que o seu médico havia indicado para o tratamento. Quando passaram ter a relação a três, isso depois de algumas horas, ela começou a se sentis mal e rapidamente foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) já na madrugada, onde foi constatado uma queda de glicose, uma hipoglicemia, por ficar um bom tempo fazendo esforço sem se alimentar.

Comentários