Postagem em destaque

Eduardo Costa ameaça abandonar a carreira, Mãe e filha podem ser despejadas

Eduardo Costa se revoltou com a ex-mulher, Lília, que deu recentemente uma entrevista a Antonia Fontenelle falando sobre a pensão que ele ...

quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Manaus - Homem é executado com seis tiros em calçada de casa no bairro Armando Mendes

Dupla suspeita de cometer o crime chegou em uma moto e fugiu em seguida. Segundo a 25ª Cicom, o atirador disparou nove vezes, mas três tiros não atingiram a vítima.
Local do crime que ocorreu nesta quinta-feira (15). Foto: Gilson Mello

Um homem identificado como Daniel de Souza Oliveira, 36, foi executado com seis tiros na tarde desta quinta-feira (15). O crime ocorreu na rua R, bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. Dois homens são suspeitos do assassinato. A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil.

Segundo informações da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla chegou em uma motocicleta e um deles desceu do veículo e foi em direção a Daniel, que estava sentado na calçada de uma residência. Nove disparos foram efetuados, no entanto seis o atingiram.

Ainda segundo a Polícia Militar, moradores da área informaram que Daniel era usuário de drogas e problemático na rua. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que até o momento ainda não tem pistas sobre a dupla que cometeu o crime.


Fábio OliveiraManaus (AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro