Postagem em destaque

Manaus- Casal de pastores é preso suspeito de matar homem que mantinha amantes em igreja

Segundo a polícia, a vítima mantinha relacionamento com duas mulheres casadas membros da mesma igreja. Elas contaram tudo aos respectivos ...

Os melhores presentes para sua mãe

Copa do Mudo

terça-feira, fevereiro 13, 2018

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados com mais de 25 tiros no rosto

Manaus – Na madrugada desta terça-feira, 13, o corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado com pés e mãos amarradas na Rua Palmeiras do Miriti, Distrito 2, zona Leste de Manaus. Segundo informações colhidas no local do crime junto aos peritos, o corpo teria mais de 25 marcas de tiros. O rosto da vítima estava totalmente desfigurado por conta de vários disparos que foram feitos na cabeça.

A cadáver foi encontrada por motoristas que passavam pela avenida e avistaram o corpo jogado ao chão. Os policiais militares da 4 Cicom, estiveram no local do crime e foram informados de que um Siena de cor prata teria jogado o corpo no local. Buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado.

O Instituto Médico Legal, (IML), esteve no local para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros, ( DEHS).


Com informações do CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro