Informatica

Dinheiro, armas e drogas são apreendidos durante operação nas zonas norte e leste

 Na manhã desta quarta-feira, 21, Dayanne Grayce Pena Machado, 27, e Max Leno Rodrigues Amaral, vulgo ‘BB’, 22, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, e no Nova Floresta, na zona leste de Manaus.



Foto: Divulgação


Durante a apreensão, foram encontradas duas armas, munições, celulares, porções de drogas e dinheiro. Após receber denúncia anônima, a equipe de investigação chegou a Dayanne que foi presa com entorpecente e dinheiro em casa onde foram encontrados um revólver calibre 38 de numeração suprimida, dois celulares, quatro munições calibre 38 intactas, além de duas porções de oxi grande, uma porção de oxi média, uma porção de cocaína média, 20 trouxinhas de maconha e R$ 302 em espécie.

Já no Nova Floresta, a denúncia anônima levou os policiais a Max que estava comercializando drogas no bairro e intimidava a população com uma arma de fogo. Ao realizar a revista pessoal no suspeito, um revólver calibre 38, com 04 munições intactas, foi encontrado na cintura do infrator. Durante a busca na residência, os policiais encontraram a quantia de R$ 310 dentro do guarda roupa e um dichavador, aparelho usado para moer e preparar cigarros.

Max Leno foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia para as devidas providências cabíveis. Já Dayanne Grayce Pena Machado seguiu para o 26° DIP, no Santa Etelvina.


Informações CM7

Comentários