Postagem em destaque

Eduardo Costa ameaça abandonar a carreira, Mãe e filha podem ser despejadas

Eduardo Costa se revoltou com a ex-mulher, Lília, que deu recentemente uma entrevista a Antonia Fontenelle falando sobre a pensão que ele ...

sábado, fevereiro 10, 2018

Dias Toffoli determina investigação por envolvimento do Senador Omar Aziz na Operação ‘Maus Caminhos’

O ministro desmembrou o processo, que foi enviado ao SF pela juíza da 4ª Vara Federal, onde manteve o parecer do procurador geral da República, Rodrigo Janot. 
Foto: Divulgação

Senador Omar Aziz será investigado por envolvimento na Operação ‘Maus Caminhos’, a determinação é do ministro Dias Toffoli do Supremo Tribunal Superior (STF).

O ministro desmembrou o processo, que foi enviado ao SF pela juíza da 4ª Vara Federal, onde manteve o parecer do procurador geral da República, Rodrigo Janot.

Segundo o parecer, foram encontrados indícios que Omar pratica corrupção passiva. As provas incluem gravações telefônicas do senador pela operação Maus Caminhos. Janot cita que a operação não foi para investigar Omar, mas ele foi incluído com a análise das escutas.

O Procurador cita ainda que Omar Aziz usava sua influência política para pressionar o governo do Estado a atender os interesses do médico Mouhamad Moustafa, que está preso e é considerado o chefe da quadrilha, que operava o esquema criminoso protegida por um grupo armado que envolvia policiais militares.

( Com Informações do CM7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro