Informatica

Detran vai leiloar veículos em Santarém

Nos dias 22 de fevereiro e 1º e 2 de março, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran-PA) realizará os primeiro leilão de 2018, em Santarém, na região oeste. Serão levados a leilão carros e motocicletas, removidos durante as fiscalizações de trânsito ao parque de retenção do órgão, devido a infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Da Redação
Resultado de imagem para fotos do detran santarem
Foto Ilustrativa

O lance inicial para alguns dos veículos, em bom estado de conservação, é de R$ 200,00. O certame visa leiloar veículos recolhidos há mais de 60 dias ao parque de retenção.

Em Santarém, a visitação para os interessados em examinar os itens oferecidos será aberta no dia 15 de fevereiro e prossegue até o dia 20, de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 h, no pátio da Vip Leilões.

Os interessados também podem participar on-line, com login e senha obtidos em cadastramento prévio no site da empresa organizadora. Quem preferir a modalidade presencial deverá apresentar documento de identidade oficial com foto. Os donos dos veículos apreendidos foram notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para recuperá-los antes do leilão.

(Com Informações da Agência Pará)

Comentários