Postagem em destaque

Homem é assassinado dentro de sua casa, na grande área do Santarenzinho

   A Polícia Civil está investigando o crime, que pode ter sido Parada Dada. Na noite de sábado (11), na Rua dos Lírios, bairro São Cri...

Os melhores presentes para sua mãe







Copa do Mudo

quarta-feira, janeiro 17, 2018

Promotor é encontrado morto junto à mulher em apartamento

O promotor Marcus Vinicus da Costa Leite, do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (Gaesp) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), foi encontrado morto junto a sua mulher, Luciana Alves, na manhã desta terça-feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Luciana também era servidora do MP.

Marcus e a mulher Foto: Facebook / Reprodução
A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) informou que as características encontradas no apartamento, na Rua Coronel Paulo Malta Resende, durante a perícia, apontam para homicídio seguido de suicídio. Não estão descartadas, porém, outras hipóteses. Os corpos tinham marcas de tiros, e uma arma foi achada no local. A porta da residência estava trancada, sem sinais de arrombamento. Também não havia indícios de luta. O ar-condicionado estava ligado.

— Estavam os dois corpos no chão da sala do apartamento. Tudo indica que foi crime passional seguido de suicídio. Não há nada que indique que o crime tenha ligação com a atividade dele — disse o promotor Homero das Neves, responsável pelos inquéritos da DH e que esteve no prédio.

Rabecão em frente ao edifício na Barra Foto: Carolina Heringer

A polícia acredita que as mortes ocorreram entre domingo e segunda-feira. Os investigadores já sabem, também, que a pistola achada ao lado do corpo do promotor pertencia a ele. Os cadáveres de Marcus e de Luciana foram encontrados pela empregada, quando ela chegou para trabalhar na manhã desta terça.

Uma equipe da DH foi ao apartamento para fazer uma perícia — os corpos foram retirados do local para serem levados para o Instituto Médico Legal (IML) às 13h30, aproximadamente. Vizinhos contaram a policiais que ouviram disparos na tarde de domingo.

Na página de Luciana no Facebook, é possível ver que o relacionamento do casal teria começado em 2015. A última postagem dela foi no dia 7 de janeiro, durante uma viagem de réveillon para Playa del Carmen, um conhecido destino turístico no litoral do México.

Luciana em Playa del Carmen, no México Foto: Reprodução Facebook

Por Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro