Informatica

Mulher de chefe do tráfico é morta com tiro no rosto

Uma mulher de 34 anos foi morta com tiros no rosto no último sábado (13), na na Avenida das Américas, no Rio de Janeiro, e, durante a investigação, a polícia carioca descobriu que ela era Isabela Moreira, esposa do traficante Sandro Luiz de Paula, conhecido como “Peixe”, um dos comparsas do chefe do tráfico no Morro do São Carlos.

(Foto: Reprodução Instagram)

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a empresária Isabela Moreira, que era conhecida pelo apelido de “A Bela”, estava no próprio carro, um Kia Sportage azul, quando um bandido que estava em uma moto fechou o veículo.

O criminoso abordou a vítima pelo lado direito, pela janela do carona. A mulher levou três tiros no rosto. Uma amiga da mulher, que estava no carro, nada sofreu. Isabela chegou a ser levada para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu.




A vítima tinha um relacionamento amoroso com o traficante Sandro Luiz de Paula. O criminoso é um dos comparsas de Anderson Rosa Mendonça, o “Coelho”, chefe do tráfico no Morro do São Carlos, no Estácio. Eles estão presos desde novembro de 2011.

Peixe e Coelho foram presos juntos, às vésperas da ocupação da favela da Rocinha. Eles foram capturados pela Polícia Federal quando tentavam escapar da comunidade. Ambos estão em presídios de segurança máxima fora do Rio.




A Divisão de Homicídios ainda apura qual foi a motivação do crime.

(Com informações do portal Extra)

Comentários