Informatica

Criminoso é alvejado por delegado durante troca de tiros no bairro N. Senhora de Fátima

O titular da DEHS, delegado Juan Valério, acertou dois tiros contra o criminoso durante a perseguição. O comparsa do bandido também foi preso.

Foto: Gilson Mello


Fábio OliveiraManaus (AM)

Uma operação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi interrompida na tarde desta quinta-feira (11) após agentes da unidade avistarem uma abordagem de outra equipe da Polícia Civil contra dois homens suspeitos de roubo. Houve troca de tiros e, segundo testemunhas, o titular da DEHS, delegado Juan Valério, quase foi baleado, mas conseguiu acertar dois tiros contra o criminoso.

Segundo uma fonte da Polícia Civil, o alvo era um homicida de alta periculosidade, mas, após os agentes da DEHS se depararem com policiais civis do 27° Distrito Integrado de Polícia (DEHS), abordando dois homens em uma moto, resolveram ajudar. Os dois fugiram e houve troca de tiros entre o delegado Juan, que correu atrás do suspeito e conseguiu atingi-lo na rua Abel, no Nossa Senhora de Fátima.

O nome dele ainda não foi repassado pela PC e o mesmo foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A operação da DEHS foi cancelada por causa do imprevisto. Com a dupla de criminosos foi apreendido um revólver calibre 32. O caso deve ser registrado no 27° DIP.

Comentários