Informatica

Site oferece salário de R$ 32 mil mensais para você viajar por Cancún durante 6 meses

Um emprego em que o sol e o mar de Cancun estão inclusos no pagamento está sendo oferecido por um novo site do destino para quem quiser se aventurar por seis meses pelo México e, em troca, atualizar as redes sociais da marca.


(Foto: Reprodução)

Além de curtir um dos destinos turísticos mais incríveis do mundo, o escolhido ganhará um salário de 10 mil dólares por mês (equivalente a R$ 32 mil).



A empresa está à procura de um embaixador da marca para viver dias de turista por Cancún com o compromisso de produzir conteúdo (vídeos, textos para blog e material para redes sociais) sobre o destino.

Ou seja, o participante deverá aproveitar as praias, fazer atividades como mergulho com tubarões e visitar ruínas históricas, comer nos restaurantes e dormir em hotéis e resorts luxuosos para, então, contar todas as experiências aos leitores do site.

Quem pode se candidatar

Para concorrer a esse trabalho dos sonhos é preciso fazer um vídeo de um minuto até 17 de dezembro de 2017 se apresentando e dizendo "por que você seria a pessoa ideal para a experiência", além de preencher formulário (em inglês) e seguir as redes sociais da empresa.
Acesse o site do concurso

Depois, seu vídeo vai para votação pública (quanto mais amigos e parentes você tiver para ajudar nisso, melhor). Os 100 mais votados serão avaliados por representantes da empresa, que selecionará 50 pessoas.


Os candidatos gravarão mais um vídeo eliminatório, também votado pelo público.

Quando a empresa chegar a cinco nomes, será feita uma entrevista final. O anúncio acontecerá em janeiro de 2018.

É preciso que o interessado seja uma pessoa que curta viajar, seja comunicativa e entusiasmada para produzir conteúdo para redes sociais. Também é necessário que o candidato seja maior de 18 anos, tenha passaporte válido e seja fluente em inglês (escrita e conversação). Não é necessária nenhuma experiência específica.

O trabalho será de 40 horas semanais, durante seis meses (de março a agosto de 2018). É possível inscrever um time de candidatos, mas o salário e as condições de trabalho são as mesmas.

(DOL com informações do Vix)

Comentários