Informatica

Inscrições para o III Festival de Música da Ufopa terminam dia 29 de novembro



As inscrições para o III Festival de Música da Ufopa (FestUfopa) terminam na próxima quarta-feira, 29 de novembro de 2017. As inscrições estão sendo realizadas na sala 528 da Procce, Unidade Amazônia, Campus de Santarém. Promovido pela Ufopa, por meio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) e em parceria com a Diretoria de Cultura, o festival ocorrerá no dia 16 de dezembro de 2017, a partir das 19h, no Auditório da Unidade Tapajós da Ufopa, com entrada gratuita.

Leia Também
Belterra sofre com falta d’água e cobrança de taxa exorbitante
A inscrição no Festival é gratuita, podendo o candidato participar nas seguintes categorias:

De caráter Individual: apenas um candidato pertencente à comunidade acadêmica, que poderá escolher entre ser autor da letra e/ou música ou realizar a interpretação musical individualmente no palco.

De caráter Coletivo: mais de um candidato da comunidade acadêmica (discente, docente ou técnico administrativo), sendo possível a participação de integrante da comunidade externa.

Os candidatos só poderão inscrever-se em apenas uma das categorias. Os vencedores receberão premiação em dinheiro em valores que variam de R$ 5.000,00 para o primeiro lugar a R$1.500,00 para o terceiro lugar. Haverá ainda premiação para o melhor intérprete.

O FestUfopa é um projeto desenvolvido pela Procce e está previsto no Plano de Cultura da Universidade. Tem como objetivo estimular a prática musical e cultural no meio acadêmico, com a proposta de premiar os artistas e músicos que fazem parte do quadro de servidores e discentes da instituição. O festival é realizado desde 2013 a cada dois anos.

Informações: cultura.ufopa@gmail.com, cultura@ufopa.edu.br e (93) 2101-6528.

Confira aqui o edital do III FestUfopa.

Comentários