Informatica

Pai e filho são encontrados mortos dentro de carro

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (09), na travessa Nina Ribeiro com a avenida Ceará, próximo ao terminal Rodoviário de São Brás, em Belém. 
(Foto: Via WhatsApp)

O comerciante Walter Vasconcelos Moreira, de 52 anos, teria assassinado o próprio filho a tiros e em seguida se matado, dentro do carro em que estavam, de acordo com informações fornecidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Conforme apurou o DIÁRIO, o crime teria começado a se desenhar por volta das 18h e teria motivação conjugal. Um parente das vítimas informou a policiais que o comerciante chegou a enviar, via rede social, um áudio a familiares momentos antes do crime.

Walter era divorciado há 7 anos e, há pouco tempo, teria começado a ameaçar a ex-mulher, por ela ter arranjado um namorado. Ontem, inclusive, teria lhe enviado, por whatsapp, foto da arma que havia comprado. Eide Watanabe Moreira, 19, soube da história e foi atrás do pai, para tomar satisfações.

Foi aí que ocorreu o crime, ainda segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil. O carro em que os corpos foram encontrados era de Eide e a moto de Walter estava próxima ao veículo do jovem. O caso está sendo investigado por policiais da Seccional de São Brás.


Muitos curiosos se aglomeraram em volta do veículo. Equipes do Centro de Perícias Renato Chaves e do IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas e deslocaram-se para o local, dando inicio aos trabalhos de perícia criminal e remoção dos corpos.

(Com informações do Diário do Pará)

Comentários