Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

quinta-feira, agosto 10, 2017

Pai e filho são encontrados mortos dentro de carro

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (09), na travessa Nina Ribeiro com a avenida Ceará, próximo ao terminal Rodoviário de São Brás, em Belém. 
(Foto: Via WhatsApp)

O comerciante Walter Vasconcelos Moreira, de 52 anos, teria assassinado o próprio filho a tiros e em seguida se matado, dentro do carro em que estavam, de acordo com informações fornecidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Conforme apurou o DIÁRIO, o crime teria começado a se desenhar por volta das 18h e teria motivação conjugal. Um parente das vítimas informou a policiais que o comerciante chegou a enviar, via rede social, um áudio a familiares momentos antes do crime.

Walter era divorciado há 7 anos e, há pouco tempo, teria começado a ameaçar a ex-mulher, por ela ter arranjado um namorado. Ontem, inclusive, teria lhe enviado, por whatsapp, foto da arma que havia comprado. Eide Watanabe Moreira, 19, soube da história e foi atrás do pai, para tomar satisfações.

Foi aí que ocorreu o crime, ainda segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil. O carro em que os corpos foram encontrados era de Eide e a moto de Walter estava próxima ao veículo do jovem. O caso está sendo investigado por policiais da Seccional de São Brás.


Muitos curiosos se aglomeraram em volta do veículo. Equipes do Centro de Perícias Renato Chaves e do IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas e deslocaram-se para o local, dando inicio aos trabalhos de perícia criminal e remoção dos corpos.

(Com informações do Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário