Postagem em destaque

Senadora Katia Abreu é expulsa do PMDB

A senadora é contrária às reformas da Previdência e trabalhista. O Conselho de Ética do PMDB decidiu expulsar da legenda nesta 5ª feira (2...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

quarta-feira, agosto 09, 2017

Corpo de um homem é encontrado com requinte de crueldade.

 O corpo foi encontrado também na Zona Norte, com os pés e mãos amarrados e em uma área de mata. Polícia suspeita de ‘Serial Killer’

Um segundo corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9), no Conjunto Cidadão 12, na Zona Norte de Manaus. O corpo é de um homem, até o momento não identificado, encontrado com requintes de crueldade, na avenida das Torres, bairro Nova Cidade. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados, além de uma corda enrolada no pescoço, uma perfurações de arma branca e sem roupas da cintura para baixo.

Conforme a Polícia Militar, o crime pode ter sido praticado por um serial killer, um matador em série que seria o mesmo autor do assassinato de Dário Lima, encontrado morto também na manhã de hoje. As mortes das duas vítimas tem características semelhantes.

Leia Também
Presidene da Bancada Evangélica diz: Quem mandou votar em Temer foi Deus

O corpo de Dário Henrique Lima Lira, de 21 anos, foi encontrado degolado, com as mãos e pés amarrados e enrolado em um lençol, também em uma área de mata, na avenida fênix, Baixada Fluminense, bairro Cidade Nova.

Por Ana Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário