Postagem em destaque

Mentor da morte de técnica de enfermagem tinha briga com filho da vítima

Segundo o delegado Juan Valério, Lessandro Leal de Lima havia se envolvido em uma briga com o filho de Corina no dia 27 de maio e desde en...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quarta-feira, junho 14, 2017

Santarém terá posto de atendimento do INSS

Segundo Alice Viana, a meta é atender 60 segurados ao dia. O serviço beneficiará a população de Santarém que hoje conta apenas com uma agência.

Foto: Cristino Martins/Ag. Pará

A Secretária de Estado de Administração, Alice Viana, assinou nesta terça-feira (13), em Santarém, um termo de cooperação entre a Secretaria de Administração do Pará (SEAD) e a Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).O termo estabelece a implantação de um posto de atendimento da agência do INSS no prédio da Estação Cidadania do município.

O termo foi assinado pela gerente executiva Rosimere Lima de Andrade e tem a validade de três anos. "A meta é atender 60 segurados ao dia, o serviço vai contar com três servidores do INSS e trará mais conforto para a população de Santarém que hoje conta apenas com uma agência", afirmou, Alice Viana.

Após a assinatura do termo, o próximo passo será a logística do setor e a capacitação de servidores da Estação Cidadania que são lotados na triagem, para que se adequem da melhor forma ao atendimento previdenciário. Todos os serviços serão feitos no posto de auto atendimento, exceto benefícios e perícias médicas.

Os primeiros atendimentos devem acontecer a partir do dia 3 de julho de 2017, no horário das 08 às 14 horas, de segunda à sexta- feira.

Por Luciana Benicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário