Postagem em destaque

Mentor da morte de técnica de enfermagem tinha briga com filho da vítima

Segundo o delegado Juan Valério, Lessandro Leal de Lima havia se envolvido em uma briga com o filho de Corina no dia 27 de maio e desde en...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quinta-feira, junho 08, 2017

Estressado motorista para ônibus e tira a roupa.

O motorista parou a viagem que fazia e tirou a roupa dentro do coletivo, em uma das principais vias da cidade.
 
 (Foto: Reprodução)

 Motorista fica nu em ônibus na Almirante Barroso

O trânsito de Belém é considerado por muitos um sistema caótico, lento, confuso e problemático, que pode levar condutores a níveis extremos de estresse. Um exemplo disso ocorreu nesta quarta-feira (7), quando um motorista de um ônibus tirou a roupa e ficou completamente nu dentro coletivo, em plena avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, uma das principais e mais movimentadas vias da cidade.

O caso ocorreu durante o dia, no trecho próximo à travessa Perebebuí, surpreendendo passageiros do ônibus, da linha Unama BR/Presidente Vargas, que viram o motorista parar o veículo e ficar nu, sem entender se o caso se tratava de uma protesto, revolta ou outra situação.

Segundo o Sindicato dos Rodoviários de Ananindeua, o motorista sofre de transtornos psicológicos e teve um surto durante o trabalho. Ele foi auxiliado por colegas de outros ônibus, que o levaram para casa. Ainda de acordo com o sindicato, ele passa bem.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário