Informatica

Mecânico é executado com cinco tiros




O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) – Arthur Castro

O mecânico Anderson Bruno Lopes de Souza, 19, foi executado com cinco tiros, dentro da oficina onde ele trabalhava, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. De acordo com a polícia, a oficina foi invadida por três homens que correram atrás da vítima antes de atirar.
À Polícia Civil, testemunhas relataram que Anderson trabalhava na oficina, quando três homens em um veículo prata, de modelo e placa não reconhecidas, estacionaram no local e, armados, atiraram contra o mecânico.

Ao ouvir o primeiro disparo, a vítima correu e tentou fugir dos suspeitos, mas os criminosos seguiram ele e efetuaram cinco disparos – que atingiram a cabeça, o braço e as pernas de Anderson. Após o assassinato, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

O mecânico foi socorrido e levado ao pronto-socorro Platão Araújo, onde foi submetido a atendimento médico, mas acabou morrendo algumas horas depois.

Conforme a Polícia Militar, Anderson não era envolvido com o tráfico de drogas e nem vinha sendo ameaçado de morte. A polícia acredita que a Anderson foi morto por ser amigo de alguns traficantes do bairro.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) como acerto de contas.

Ana Sena
EM TEMPO

Comentários