Postagem em destaque

(STF) decidiu enviar a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer à Câmara dos Deputados

Maioria do STF vota pelo envio de denúncia sobre Michel Temer à Câmara O placar da votação está em 6 votos a 1 pelo envio, contrariando ped...

Grupo do Blog

Informatica

Beile Paraense

Beile Paraense

segunda-feira, maio 01, 2017

Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Aeroporto Velho em Santarém

Crime aconteceu na noite de domingo (30). De acordo com a polícia, jovem foi morto dentro da casa que morava. Suspeita é de um acerto de contas.
Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém

Jovem foi abordado em frente à casa que morava no bairro Aeroporto Velho (Foto: Dominique Cavaleiro/G1)


Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (30) no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar, Max Santos Dias estava na frente de casa quando foi alvejado com vários disparos. A suspeita é de um possível acerto de contas.
Ainda segundo a polícia, Max é ex-presidiário. Ele morava na rua Magnólia. Na hora do crime, ele foi abordado por dois homens em uma moto. Um dos criminosos atirou no jovem. Ele ainda tentou escapar, mas foi perseguido pelo suspeito dentro de casa, onde foi atingido com outros tiros. Em seguida, os criminosos fugiram.
A Polícia Militar fez buscas aos suspeitos, mas até a publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.
O corpo do jovem foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), que é o órgão do Instituto Médico Legal (IML) em Santarém. Qualquer informação sobre os criminosos pode ser repassada à polícia pelo 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário