Postagem em destaque

Temer é rejeitado segundo pesquisa CNT/MDA só 3,4% aprovam governo Temer; desaprovação é de 75,6%

O levantamento ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 unidades Federativas, das cinco regiões do país.

Grupo do Blog

Informatica

Beile Paraense

Beile Paraense

domingo, abril 30, 2017

Vocalista da ‘Junior e Banda’ é morto a tiros em Codajás

 


O cantor morreu após ser baleado em frente a um hotel em Codajás – Divulgação

O cantor Melvino de Jesus Junior, da banda Junior e Banda foi morto na noite deste sábado (30), no município de Codajás (distante a 240 KM de Manaus). Segundo testemunhas, um homem, ainda não identificado, atirou contra ele em frente a um hotel, onde outras três pessoas também foram atingidas. Ainda não há informações oficiais sobre o motivo do crime.


Os primeiros relatos de pessoas que testemunharam o crime, são a de que Junior estava na cidade para participar da Festa do Açaí, no entanto depois de 10 minutos do fim de sua apresentação, o músico foi baleado pelo menos três vezes, quando estava chegando ao hotel no qual estava hospedado.

O comandante do policiamento de Codajás, sargento Costa informou, que por volta das 23h20, a Polícia Militar foi acionada para atender o homicídio. Ainda conforme a autoridade policial, no local, ele encontrou quatro pessoas baleadas. O cantor Junior morreu no local, e as outras três vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidas com destino à Manaus, por meio de lancha, para receber atendimento médico e não correm risco de morte.

Outra vítima


Segundo o grupo Samba Kiss, Rafael levou um tiro na barriga

Uma das vítimas foi o cantor Rafael Esteves da banda Samba Kiss. De acordo com o comunicado do grupo, na página no facebook, ele foi atingindo por uma bala, mas passava bem e iria ser transferido para Manaus.

“O ocorrido com o Cantor Junior, da banda Junior e Banda, foi lamentável, uma perda muito grande. E que no mesmo fato ocorrido nosso Rafael Esteves também foi atingido com um tiro na barriga. (…) O restante do grupo está bem. Estamos com nosso irmão Rafinha. (…) ”.

Em uma nova atualização da banda explica que o cantor, atualmente, está em Manacapuru (distante a 68 KM de Manaus), mas não há informações sobre o procedimento cirúrgico, apenas que ele está consciente e estável.

Repercurssão

Nas redes sociais, amigos, fãs e familiares lamentam a morte de Junior por meio de fotos e homenagens. A filha dele, Ingrid Mota de Jesus, postou em perfil fotos dos dois e uma mensagem.


Ingrid postou a foto em homenagem ao pai

“Partiu para não mais voltar, e meu coração se partiu para não mais se recompor. Saudades de quem a morte levou para sempre”.

Já a banda Bagaceiros do Forró que destacam que a região Norte e o Brasil perdem um dos grandes músicos.

“A família Bagaceiros do forró presta sua homenagem em uma triste despedida a esse amigo em particular. Melvino de Jesus Junior, mais conhecido como #Juniorebanda . Que Deus lhe recebe meu amigo e lhe permita compor o coral dos anjos…sentiremos falta de sua alegria que nos contagiava”, postaram no facebook.

Em nome da Banda di Bubuia, a jornalista Milena Di Castro também deixou uma mensagem para amigos e familiares do cantor. “Deixo nossos sentimentos a todos os amigos e familiares do Júnior. Pedimos mais amor, que mais nenhum inocente pague com sua vida por essa falta de amor a Deus. Espero que o Rafael Esteves, da Banda Samba Kiss se recupere logo, vamos orar, pois ele também foi baleado”, disse.

Além de fazer parte da ´Banda e Junior´, que tocava swinguera e axé, Melvino era formado e pós-graduado na área de Odontologia.

Manoela Moura
EM TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário