Informatica

Motorista é encontrado morto com vários golpes de machado

O motorista Luiz Raimundo Pereira Sevalho, 59, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (5), na invasão em uma área verde do conjunto Canaranas, Zona Norte, após os vizinhos sentirem um forte odor. Eles acionaram os policiais, que verificaram que o homem foi morto a golpes de machado na cabeça.  

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – Arthur Castro

Segundo o vizinho, Frank Oliveira, 60, a vítima costumava passar todos os dias pela frente da sua casa, por volta das 17h, entretanto, na última vez em que foi visto, passou um pouco mais tarde que o habitual.

“Tínhamos a desconfiança de que ele era gay. Da última vez que ele desceu aqui, na última segunda-feira, umas 19h, estava acompanhado de três homens”, relatou.

Raimundo morava sozinho na invasão há aproximadamente dois meses. Ele residia na casa de um sobrinho. Os moradores afirmaram que ele costumava beber bastante e que era usuário de drogas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a presença de algum parente para a liberação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Laize Minelli

EM TEMPO
 

Comentários