Postagem em destaque

Mentor da morte de técnica de enfermagem tinha briga com filho da vítima

Segundo o delegado Juan Valério, Lessandro Leal de Lima havia se envolvido em uma briga com o filho de Corina no dia 27 de maio e desde en...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

segunda-feira, abril 17, 2017

Criança cai em máquina de lavar e morre no Marajó

 Máquina de lavar onde a criança caiu. A morte está sendo tratada como acidental (Foto: Via WhatsApp)

Uma criança de dois anos e meio foi encontrada morta dentro de uma máquina de lavar em uma casa no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, no início da manhã do último sábado (15). A morte está sendo tratada como acidental.

De acordo com informações de familiares, o garoto morava em uma casa com mais seis irmãos, a mãe e o padrasto, em uma residência atrás do cemitério Recanto da Paz.

A família tinha acabado de tomar café da manhã, e a mãe do garoto estava cuidando do caçula da casa, uma criança de colo. A máquina de lavar fica no quintal da residência, onde as outras crianças estavam brincando.

Ao ver a máquina de lavar espumar, o menino de dois anos e meio tentou pegar a espuma com uma caneca. Para isso, ele teria subido em algumas cordas e se inclinado sobre a máquina.

A criança caiu no equipamento e foi resgatada alguns minutos depois por um dos irmãos dele e pelo padrasto, de acordo com a família. Eles ainda tentaram realizar primeiros socorros na vítima, sem sucesso.


O menino ainda foi levado para o Hospital Municipal de Breves, mas chegou ao local sem vida. Segundo laudo médico, a causa da morte, inicialmente, foi afogamento.

Ainda não há informações se a polícia está realizando investigação sobre a morte da criança.

(DOL com informações de Marcos Onias/RBATV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário