Informatica

Casal de traficantes são presos em Terra Santa

Polícias de Terra Santa, cumprem mandado de busca e apreensão e prendem traficantes em flagrante.

TERRA SANTA – Operação em conjunto das policias Civil e Militar, realizada nesta quinta-feira (06) que teve no comando o Dr. Delegado Jaime Paixão e Ipc IGOR) e comando do 3°Sgt Pm Gentil, foi cumprido mandados de busca e apreensão, no bairro da Cidade Nova, onde foram presos e autuados em flagrantes os nacionais: Maron Tenório de 32 anos de idade e Mayane Fernandes Bentes de 26 anos de idade. Ambos foram enquadrados nos crimes de tráfico de entorpecente, associação ao crime de porte ilegal de arma de fogo.



Foto: Policia Civil e Militar


No interior da residência do acusado a polícia encontrou, Drogas como: 19g de maconha (25 trouxinha). Cocaína 7,9g(13 trouxinhas). Cocaína Pedras 83g. Pasta Base de Cocaína 10g (12 trouxinhas). Um(01) Revolver Cal. 22mm, com 05 munições e um cartucho deflagrado. Uma (01) Balança de Precisão. A quantia de R$1.314,30 (hum mil trezentos e quatorze reais e trinta centavos) em moeda corrente do país.

Também foram apreendidos no local: 03 Motocicletas, 02 celulares, 01 Tablet. 04 ampolas de motins, 01 relógio de pulso.



O delgado da Policia Civil que comandou a operação Dr. Jaime Paixão disse: “Essa operação contra o tráfico de drogas, já vem sendo planejada a 3 meses, quando chegamos aqui iniciamos as investigações, visando o crime do tráfico de drogas e após o termino das investigações, representamos ao juiz pela busca e apreensão de bens, o juiz na data de ontem (05) deferiu o pedido, então hoje as 06hs da manhã, nós saímos em diligencia, junto com a policia Militar e logramos êxito em encontrar esses produtos que foram apreendidos, como celulares, motocicleta, drogas etc. E agora vamos ter um prazo de 30 dias com esses dois indivíduos presos para concluir o inquerito e a parir daí, verificar se ainda tem mais alguma coisa para ser investigado pertinente ao tráfico de droga”.

O Delegado Jaime Paixão é o titular de Terra Santa, mas acumula a função na cidade de Faro e responde por Juruti nas férias do delegado daquela cidade.

 Com Informações do Portal Obidense


 

Comentários