Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

terça-feira, março 14, 2017

Mototaxista é morto a tiros no bairro da Paz

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

 Divulgação

Um mototaxista foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (13), supostamente durante uma tentativa de assalto. O caso ocorreu na alameda Santos Dumont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.



De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço. Dois homens em uma motocicleta, de cor preta e placa não identificada, se aproximaram do profissional do transporte de passageiro – que estava em pé no ponto de mototáxi. Houve uma conversa e depois os tiros, mas ninguém soube dizer claramente se houve um assalto ou um acerto de contas.

O crime ocorreu próximo de uma loteria. Segundo testemunhas, os homens fugiram do local logo após os tiros. O mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A reportagem entrou em contato com policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que se recusaram a passar informações sobre o ocorrido. Segundo o militar, que não quis se identificar, a guarnição não tem permissão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) para falar com a imprensa.

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). Ainda não há informação sobre a motivação do crime.

Bruna Souza

EM TEMPO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário