Postagem em destaque

Cenas de novela se tornam realidade em Santarém. Adolescente é resgatado por comparsas em unidade de saúde

   Santarém - Cenas de novela se tornam realidade em Santarém. Os funcionário...

Grupo do Blog

Informatica

Beile Paraense

Beile Paraense

sábado, março 04, 2017

Leão Santareno tenta sua primeira vitória no paraense.

São  Francisco pega o General para tentar o 1° ponto

Depois de varias rodadas sem pontuar na tabela de classificação do Grupo A2 do Campeonato Paraense, o São Francisco joga na tarde de hoje em busca dos três primeiros pontos na competição. Para isso, o time de Santarém vai enfrentar o Pinheirense no estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém.


(Foto: DOL)
O jogo, que por um pedido da diretoria do General da Vila, foi transferido para o estádio da Tuna por questões de custo, será de portões fechados, porque o estádio da Tuna não teria o laudo do Corpo de Bombeiros que libera a presença de público.

“Não conseguimos o laudo a tempo para esse jogo, mas para o próximo vamos ter a liberação para a torcida”, comentou o técnico do General, Junior Amorim, que vai entrar em campo hoje com alguns desfalques. Os zagueiros Magrão e Alisson se lesionaram no treino da última quinta-feira (2) e não estão liberados para jogar, além do volante Sandro, o goleiro Paulo Wanzeller e o meia Lineker, que ainda estão se recuperando de lesões e são dúvidas. O técnico só definirá o time momentos antes da partida. “Ainda não sei com quem de fato vou poder contar, mas vamos ver isso no vestiário”.

SÃO FRANCISCO

No São Francisco, a história não é muito diferente, já que o técnico Walter Lima não terá o zagueiro Marcos Alemão, que foi expulso no último jogo, e nem Rodrigo Santarém. Outra dúvida de Waltinho é no ataque, pois Balotelli, até a noite de ontem, não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Caso o jogador não seja liberado, quem entra no lugar dele é Castilho.



(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário