Postagem em destaque

Nélio assina Ordem de Serviço para a 2ª etapa da Praça de Eventos

Assinada a Ordem de Serviço para 2ª etapa da Praça de Eventos O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o secretário Municipal de Infraest...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quarta-feira, março 22, 2017

Homem invade residência e mata mulher a tiros

Cínthia Cristina Fragato, 21, foi morta à tiros na manhã desta quarta-feira (22), nas proximidades do igarapé dos Franceses, comunidade Beiradinha, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus. A suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas pelo tráfico de drogas.



O delegado Guilherme Torres, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), informou que um homem entrou na casa onde Cínthia morava e efetuou os disparos.
“Nós sabemos que ele chegou, atirou e foi embora. Trabalhamos ainda com a ideia que pode ter um comparsa que ajudou o suspeito a fugir. Além disso, o marido dela estava na hora do crime, mas não foi atingido”, relatou Torres.
A PC informou que a vítima levou 4 ou 5 tiros no rosto. Há suspeita de que o homicídio tenha sido cometido pela mesma pessoa que executou o ex-marido de Cínthia, no ano passado.
Uma mulher, que não quis se identificar, contou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “As pessoas estão comentando que sabem quem foi que matou a mulher e é questão de tempo ter volta”, disse. Na ocasião outros moradores aproveitaram para reclamar que o local não tem iluminação e nem segurança.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário