Postagem em destaque

Luciana Gimenez chama atenção com foto provocante

Ousada que só ela, a apresentadora Luciana Gimenez esbanjou sensualidade em um registro compartilhado nas redes sociais. Aos 47 anos de id...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

sábado, março 04, 2017

Dono de lanche é executado com 15 tiros.

O empresário Roger Batista Barros de Oliveiras, 37, foi executado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (3), por volta das 18h30, na rua Vista Alegre do bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O homem foi baleado com 15 tiros, apontou a perícia.

De acordo com policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi assassinada no estacionamento do estabelecimento comercial, onde funciona um lanche e uma pizzaria.

“Do local, não foram levados dinheiro e nem objetos de valor. Estamos trabalhando com a hipótese de execução. Algumas imagens de câmeras de segurança serão analisadas para tentarmos identificar se o autor do crime fugiu em veículo ou a pé”, informou um PM.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) estiveram no local para coletar provas e realizar a remoção do corpo. A família não quis se pronunciar sobre o caso.

Por Isac Sharlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário