Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

terça-feira, fevereiro 07, 2017

Vereador Alysson Pontes pede aumento salárial para servidores municipais de Santarém

Segundo o vereador,  uma das promessas de campanha do prefeito Nélio Aguiar e a aprovação do PCCR dos servidores do município.

Vereador Alysson Pontes.


Vereador Alysson Pontes  cobra melhorias no salário dos servidores municipais de Santarém

“O que podemos perceber é que as garantias constitucionais como o salário mínimo digno e justo não estão sendo atendidas pelo Poder Executivo Municipal”. Assim o parlamentar iniciou o seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira, 07/02. Pontes enfatizou a questão da crise econômica “pela que passam os municípios e estados, porém a questão salarial é um direito assegurado constitucionalmente. Não pode de jeito nenhum ser vilipendiado”.

O vereador ressaltou que o salário do servidor “precisa garantir o poder aquisitivo de compra, além de proporcionar uma vida digna e justa ao cidadão”. Ele continuou argumentando que “o direito é indivisível, é uno, de modo que a categoria do nosso município está no meu foco principal porque são servidores que atuam no dia a dia, que precisam ter uma vida digna”.


Uma das promessas de campanha do prefeito Nélio Aguiar e a aprovação do PCCR dos servidores do município.

Alysson Pontes disse que vai tomar conhecimento do PCCR do município. “Sei que existe um Plano de Cargo, Carreira e Salário, e colocaremos neste plano a questão do reajuste salarial, obviamente que temos a inflação, mas é preciso o salário acompanhá-la”, conclui.

Informação augustoalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário