Postagem em destaque

Luciana Gimenez chama atenção com foto provocante

Ousada que só ela, a apresentadora Luciana Gimenez esbanjou sensualidade em um registro compartilhado nas redes sociais. Aos 47 anos de id...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

São Francisco e Cruzeiro medem força pela primeira vez

 Esta é a primeira vez que o São Francisco participa da Copa do Brasil

Vivendo uma fase difícil no Estadual, o São Francisco está em situação oposta na Copa do Brasil. Na primeira fase recebeu o Botafogo-PB no Estádio Colosso do Tapajós e derrotou a equipe pelo placar de 2 a 1. Agora, o Leão enfrenta outra fera e terá que contar com o domínio típico dos felinos para se defender e contra-atacar a Raposa, ágil e veloz.


Para o duelo contra o Cruzeiro, o técnico Walter Lima embarcou para Minas Gerais com 18 jogadores relacionados, entre eles, Bartola. O atacante estava no Departamento Médico e era dúvida para esse jogo, às vésperas da partida ele foi reavaliado pelos médicos do clube e liberado para, quem sabe, voltar a fazer história pelo São Francisco. Na primeira fase Bartola marcou o primeiro gol do Leão diante do Botafogo-PB, colocando a equipe com “uma mão na vaga” para a próxima fase.

Após a derrota do São Francisco para o maior rival, São Raimundo, a diretoria azulina anunciou reforços: Balotelli e Marcelo Pitbull. A expectativa era de regularizar os atletas a tempo para a partida contra o Cruzeiro, o que não foi possível. Esses são os únicos desfalques da equipe que deverá entrar em campo.

O jogo entre Cruzeiro e São Francisco, será às 21h45, no Mineirão. Esta partida será transmitida para o oeste do Pará pela TV Tapajós, afiliada Rede Globo em Santarém. Pela internet os torcedores poderão acompanhar todos os lances em tempo real pelo GloboEsporte.com.

Saiba mais clicando em É hoje: Leão enfrenta Cruzeiro no Mineirão pela 2ª fase da Copa do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário