Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Santarém: Presos suspeitos de envolvimento com o crime

Três homens foram presos, nesta quinta-feira (2), em Santarém, oeste do Pará, suspeitos de roubo de eletrônicos e porte de entorpecente. As informações são da Polícia Militar.

Três dos homens que foram levados à delegacia após as diligências realizadas no bairro Santarenzinho (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 Segundo relata o boletim da PM, na casa de um homem identificado como Luciano, foram encontrados um tablet e um relógio que seriam produtos de roubo. A polícia chegou a ele após denúncia anônima.

Durante a abordagem, Luciano informou aos policiais que teria vendido o produto para outro homem conhecido pelo apelido de "Bebê" e uma diligência foi feita até a casa dele.

Ao chegar no local, a surpresa dos policiais que encontraram na residência de "Bebê" objetos como celulares, relógios, tablets e certa quantidade de drogas, maconha e papelotes de cocaína.

Ainda na residência do suspeito foi achada a importância de aproximadamente R$ 1.313,00. Cinco indivíduos que estavam na residência do "bebê" foram conduzidos até a 16a Seccional e apresentados ao Delegado Napoleão.

(Com informações da PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário