Informatica

Santarém: Presos suspeitos de envolvimento com o crime

Três homens foram presos, nesta quinta-feira (2), em Santarém, oeste do Pará, suspeitos de roubo de eletrônicos e porte de entorpecente. As informações são da Polícia Militar.

Três dos homens que foram levados à delegacia após as diligências realizadas no bairro Santarenzinho (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 Segundo relata o boletim da PM, na casa de um homem identificado como Luciano, foram encontrados um tablet e um relógio que seriam produtos de roubo. A polícia chegou a ele após denúncia anônima.

Durante a abordagem, Luciano informou aos policiais que teria vendido o produto para outro homem conhecido pelo apelido de "Bebê" e uma diligência foi feita até a casa dele.

Ao chegar no local, a surpresa dos policiais que encontraram na residência de "Bebê" objetos como celulares, relógios, tablets e certa quantidade de drogas, maconha e papelotes de cocaína.

Ainda na residência do suspeito foi achada a importância de aproximadamente R$ 1.313,00. Cinco indivíduos que estavam na residência do "bebê" foram conduzidos até a 16a Seccional e apresentados ao Delegado Napoleão.

(Com informações da PM)

Comentários