Postagem em destaque

Luciana Gimenez chama atenção com foto provocante

Ousada que só ela, a apresentadora Luciana Gimenez esbanjou sensualidade em um registro compartilhado nas redes sociais. Aos 47 anos de id...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

sábado, fevereiro 11, 2017

Policial é morto com tiro no peito na rua Tancredo Neves.

Um investigador de Polícia Civil identificado como Kleber Kleuson Moraes de Moraes, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), foi assassinado na manhã deste sábado (11). O crime aconteceu na rua Tancredo Neves, no bairro do Telégrafo, em Belém.

As primeiras informações apontam que a vítima tinha ido à feira e, ao retornar para sua residência, foi surpreendida por dois homens em uma bicicleta. De acordo com um familiar da vítima, os meliantes seguiram o policial e, ao chegar na porta de sua residência, ele foi empurrado para dentro da casa, onde foi baleado. A arma dele teria sido levada. A bala atingiu o peito do policial.

A vítima chegou a ser levada para o Pronto Socorro Municipal da 14 de Março, mas morreu logo após dar entrada no hospital. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

A polícia realiza buscas para encontrar o autor do disparo. Policiais da Divisão de Homicídio estão investigando o caso.

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol) publicou em sua página no Facebook, na manhã de hoje, um comunicado lamento a morte do policial civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário