Informatica

Pastor transa com cantora gospel e posta nas redes sociais

Antonio é conhecido na cidade por seus trabalhos sociais e evangélicos.


O pastor Antonio, muito conhecido na cidade de Vilhena em Rondônia por seu trabalho evangelizador e social deixou escapar essa foto quando fazia sexo anal com a cantora gospel Yasmim Castilho. as fotos são  comprometedoras estão circulando pela internet e whatsapp.
Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembléia de Deus, a jovem Priscila Yasmin Castilho.
Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de facebook do pastor.
Leia Também
Evangélicas estão sendo consideradas como o novo fenômeno do piriguetegospel


Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Ainda não sabemos a época em que as fotos foram tiradas nem se a esposa o largou, mas o pastor Antonio ainda mantém a foto de casado na capa da rede social. Abaixo, também seguem as fotos em que Priscila Yasmin Castilho está, inclusive, cantando na igreja.
Entramos em contato com o pastor, a esposa e Pricila mas ainda não obtemos retorno.











Leia Mais em Pastor evangélico trai esposa com cantora da igreja.

Comentários

  1. Cara de vagaba, tenha vergonha na sua cara e respeite a palavra de Deus. A mão de Deus vai pesar sobre vocês. Seus hipócritas.😡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário