Informatica

Pacientes do HRBA recebem visita de sertanejos

Um novo sonho

Crianças internadas no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, oeste paraense, foram surpreendidas com uma visita especial: a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que foi à unidade nesta sexta-feira (17) após saber que uma das pacientes da clínica pediátrica é uma fã.
 

(Foto: Divulgação)
 Leia Também
Deputada denuncia desvio de recursos no sistema de Saúde

Sob os olhos de pais e colaboradores da unidade, as crianças cantaram junto com a dupla, que estava na cidade para um showm. Zé Neto afirmou que a visita à instituição trouxe uma grande lição. 'Estamos muito felizes. Para nós, a lição mais importante aqui foi ver que, apesar de todas as dificuldades que eles estão enfrentando com a doença, não tiraram o sorriso do rosto por um minuto, e cantaram tudo', contou o sertanejo.

(Foto: divulgação)

CARNAVAL

As crianças da clínica pediátrica participarão na próxima quinta-feira, 23, do II Grito de Carnaval do HRBA. O evento ocorrerá no hall do elevador às 16 horas. O HRBA é uma instituição pública e gratuita, gerenciada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar sob contrato com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

(Com informações do HRBA)

Comentários