Informatica

O Choro Azulino

O jogo entre São Raimundo e Remo vinha muito disputado, quando Léo Rosa cruzou e Gabriel Lima, em posição legal, escorou para as redes. Porém, o bandeirinha assinalou impedimento e desmarcou o gol do garoto. Gol este que fez falta para o Remo, que acabou empatando fora de casa com o Pantera. 

Diretor azulino abre a boca contra arbitragem



Para o diretor, Remo saiu prejudicado da partida contra o São Raimundo, após a equipe ter um gol anulado. (Foto: Adrio Denner/TV Pantera )




Por conta destes problemas, o diretor de futebol do Clube do Remo, Sérgio Dias, afirmou que ele vai conversar com outros membros da alta cúpula remista para decidir as medidas que serão tomadas. “Temos que lamentar aquele gol. O Edgar estava impedido, mas o garoto veio de trás. Vou conversar com meus colegas da diretoria, com o presidente, e ver o que a gente faz. Temos um ótimo relacionamento na Federação Paraense de Futebol (FPF), mas lamentavelmente o árbitro errou e todo jogo com ele é assim. Claro que o bandeirinha errou clamorosamente e eu entendo que o juiz é autoridade máxima. Ele estava lá perto e poderia ter confirmado o gol”, destacou.

Sérgio ressalta que em um jogo complicado, ter um gol legítimo desmarcado prejudica muito. Mesmo assim, ele aprovou o desempenho da equipe azulina. “A equipe jogou bem, criou e teve várias chances. Jaquinha muito bem, Renan bem, Tsunami bem. Eu acho que o time está melhorando. Com todas as dificuldades, com um time de jogadores locais. Estamos em segundo lugar no grupo e vamos ver o Re-Pa de domingo”, reforçou o dirigente.

Já o arqueiro remista se defendeu sobre o lance da penalidade. “Um pênalti, que na minha concepção não foi. É só olhar a trajetória da bola. Eu toquei primeiro na bola. E também teve o gol legal, que foi anulado. Tem que se rever isso aí, aprimorar a arbitragem. Desculpa eu falar, mas está sem preparo nenhum. Tem que falar a verdade”, disparou André Luís, goleiro do Remo.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

Comentários