Postagem em destaque

Nélio assina Ordem de Serviço para a 2ª etapa da Praça de Eventos

Assinada a Ordem de Serviço para 2ª etapa da Praça de Eventos O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o secretário Municipal de Infraest...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Homem é morto a facadas pela esposa

Julio Cesar Torres, 20, foi morto a facadas nesta segunda-feira (27) na rua 03, bairro Monte Pascal, Zona Norte de Manaus. Segundo a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu após uma discussão entre ele e a mulher. Familiares relatam que o rapaz foi esfaqueado pela companheira, identificada como Mickley Hoanne, dentro da casa deles


O casal estava junto há 4 anos – Fotos: Manoela Moura

Na ocasião, ele ainda chegou a sair de casa gritando por socorro. Já na rua, Julio caiu por cima de um carro e depois no chão. Os vizinhos contaram que, entre 10h30 e 11h, ouviram gritos e acharam que era só mais uma briga entre marido e mulher.


A vítima ainda pediu socorro, mas morreu na rua

“O Julio Cesar tinha ido comprar alguma coisa aqui perto, quando ele voltou para casa, encontrou com a mulher já com a coisas arrumadas. Ela teria pedido dinheiro pra comprar drogas, o que pode ter sido um dos motivos da briga”, disse o amigo da família, Claudemir Souza, 42.

Moradores das proximidades acreditam que o crime teria sido motivado por ciúmes. A mãe de Júlio, Raimunda Adelaide Costa, 48, confirmou que a nora era muito ciumenta.

“Eles estavam juntos há quatro anos. Vez ou outra quando brigavam, ela mostrava a faca para ele. E hoje ela ainda teve ajuda para fugir”, reclamou.

Mickley Hoanne fugiu do local e levou a filha do casal, de apenas 1 ano. Ainda não se sabe qual o paradeiro das duas.

A perícia técnica da Polícia Civil informou que ele recebeu três facadas. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).


Vizinhos ouviram os gritos, mas pensaram que era mais uma briga entre o casal

Por Manoela Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário