Informatica

Após segunda derrota consecutiva diretoria Azulina demite Victor Hugo

O São Francisco voltou a perder no Colosso do Tapajós, dessa vez o clube santareno perdeu para o Paragominas por 2 a 1. Jacaré venceu com gols de Fabrício, de pênalti, e Rondinele. Fábio Paulista marcou para o Leão. Jogo válido pela 2ª rodada do Parazão
O São Francisco começou bem a partida e dominou boa parte do jogo. Com Sousa no meio campo e a estreia de Tavinho, o Leão aparentava estar mais ofensivo no jogo. Foi aos 26 minutos da primeira etapa que Fábio Paulista marcou o gol dos donos da casa, colocando o São Francisco à frente,  do outro lado o Paragominas fechava o setor defensivo  e saia no contra-ataque com boas atuações de Romário e Pimenta. O goleiro do São Francisco, Tiago Rocha, quando solicitado, conseguiu segurar a vitória parcial do Leão de Santarém.


Segundo Tempo de desespero

Aos 16 minutos da segunda etapa, o Paragominas sofreu um pênalti, Fabricio converteu e deixou o marcador igual para os adversários. Apesar de o empate ser bom para o Jacaré, o time visitante começou a “correr” atrás do segundo gol. O jogo começou a ficar dramático para ambas as equipes, até que o ex-azulino Buiu, entrou na partida colocando o Jacaré de volta na briga pela vitória. Foi aos 45 minutos do segundo tempo que Rondinele marcou o segundo, garantindo a primeira vitória do time no Campeonato Paraense.

 O São Francisco deixa Santarém e vai tentar o “tudo ou nada” diante do Paysandu. Antes disso o Leão santareno vai enfrentar o Botafogo-PB pela Copa do Brasil.

A pós a segunda derrota consecutiva a diretoria azulina demitiu o técnico Victor Hugo. 

Comentários

  1. Essa essa diretoria fajuta era p ir junto, sabiam q esse técnicotinha derrubado o tapajós em 2016 e p quer contratou ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário