Postagem em destaque

Nélio assina Ordem de Serviço para a 2ª etapa da Praça de Eventos

Assinada a Ordem de Serviço para 2ª etapa da Praça de Eventos O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o secretário Municipal de Infraest...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quinta-feira, janeiro 26, 2017

Ronaldo Campos o Ícone da politica santarena


Faleceu  na madrugada desta quinta-feira, 26, no Hospital da Unimed em Santarém, o ex-prefeito José Ronaldo Campos de Sousa.


Um pouquinho da História
 
Ronaldo Campos, de 75 anos, foi prefeito de Santarém, foi deputado estadual e federal, e deixa um grande legado para política santarena.
Ronaldo Campos lutou bravamente contra a ditadura, foi o primeiro prefeito eleito pelo povo de forma direta, lutou contra os tubarões santarenos sonegadores de impostos municipais, foi muito criticado pelas ações boas que fazia em favor dos menos favorecidos, foi apelidado de prefeito abelha por que não era um gestor de gabinete, viajava atrás de recursos para ser aplicado em obras do municipio,  assim Ronaldo Campos fez sua história na vida política local e nacional. O seu corpo está sendo velado na Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, localizada na Avenida Marechal Rondon,  no bairro Aparecida. O sepultamento será na sexta-feira, às 10 horas.  Vá em paz meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário