Informatica

Jorge Kajuru diz que Michel Temer é “corrupto desde a maternidade”. e que morte de Teori foi encomendada

O vereador por Goiânia e radialista Jorge Kajuru afirmou em vídeo – em seu programa na internet “Kajuru na Câmara” – que “mandaram matar” o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki. “Papo furado querer investigar”, diz ele.

Jorge Kajuru diz que morte de Teori foi encomendada
 
Ele lembra de nomes de cerca de 150 políticos de diferentes partidos – especialmente PMDB, PSDB e PT – que foram citados na delação da Odebrecht – “não eram nomes de lambaris, eram de tubarões”. “Tudo isso nas mãos de um homem só”, afirma.
“Político é capaz de tudo pelo poder. E o medo deles? Saindo numa Lava Jato, é o fim de carreira para alguns políticos. E alguns que estão há muito tempo no poder e não querem sair de forma alguma, não são capazes de mandar eliminar um ministro que tinha o poder da Lava Jato na mão?”, questiona. “Alguém vai acreditar que foi acidente aéreo?”, pergunta ainda.

Kajuru diz ainda que o STF não tem moral para indicar um substituto à altura de Teori e que Michel Temer é “corrupto desde a maternidade”. Ele começa a falar do assunto por volta de 4 minutos e 40 segundos do vídeo.

Fonte: O Mocorongo

Comentários