Postagem em destaque

Nélio assina Ordem de Serviço para a 2ª etapa da Praça de Eventos

Assinada a Ordem de Serviço para 2ª etapa da Praça de Eventos O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o secretário Municipal de Infraest...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Em seu primeiro jogo treino São Raimundo vence Seleção Santarena.

Em seu primeiro teste antes da estreia no parazão, o São Raimundo venceu a seleção santarena por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira(18) no colosso do Tapajós. O técnico Lecheva sem tempo a perder ,definiu logo um time base e colocou no primeiro tempo do jogo treino, que acabou com o placar de 2 – 0.

Os torcedores estiveram prestigiando o time alvinegro

O primeiro gol saiu no inicio do jogo com o atacante Thiago, no finalzinho da primeira fase, Chaverinho penetrou em velocidade na área e foi derrubado por Gabriel Tiningú, pênalti marcado pelo arbitro Nelson da Silva Xavier, que foi convertido pelo volante Rodrigo Vitor .

No segundo tempo o time alvinegro continuou bem distribuído em campo e ampliou o marcador em um outro pênalti marcado pela arbitragem, desta vez em cima do ponta Bilau, que Jair Tolentino bateu com categoria sem chances para Labilá, estava decretado o placar de 3 a 0.

O time alvinegro começou o jogo com o futebol de: Roger Gath,(Jader) Leandrinho,(Andrei) Rubran(Sandro) Wanderlan(Douglas) e Tubarão(Englesson); Denis Pedram Rodrigo Vitor(Anderson) Ângelo (Guilherme Neves)e Wendell( Bilau); Thiago (Jair Tolentino) e Chaverinho.

Seleção Santarena atuou com Labilá, Gabriel Tiningú, Adielson, Evair e Maurian; Marcelo Pitibul,Cabeludo, Gean.João Pedro; Negueba e Raian.

O São Raimundo vai fazer mais um amistoso antes da primeira partida pelo parazão, o jogo deve ser marcado no próximo sábado em Belterra no Campo do União.

Extraido do site rolando a bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário