Postagem em destaque

Luciana Gimenez chama atenção com foto provocante

Ousada que só ela, a apresentadora Luciana Gimenez esbanjou sensualidade em um registro compartilhado nas redes sociais. Aos 47 anos de id...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

sexta-feira, dezembro 09, 2016

Sargento é alvejado com 9 tiros em parada de ônibus

ATENÇÃO. IMAGENS FORTES. 

Populares socorreram a vítima até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar e posterior resgate pelo SAMU

. Um sargento da Polícia Militar foi alvejado com pelo menos nove tiros na noite desta quinta-feira (08), enquanto aguardava um ônibus para voltar para sua casa, em uma parada próxima da Avenida Boulevard Castilho França, no bairro da Campina, em Belém. Ainda não há confirmação sobre quantos disparos realmente atingiram a vítima.


Segundo informações do oficial interativo da área, o 3º Sargento Mário Jorge da Conceição Nunes estava uniformizado quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor branca. A dupla efetuou vários disparos contra a vítima, que ainda teve a sua arma roubada.

Nas redes sociais, testemunhas registraram e compartilharam o momento em que uma viatura da Polícia Militar chegava para prestar auxílio ao colega de farda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 foi acionado por populares que socorreram o policial militar, posteriormente encaminhado para um hospital particular no bairro do Marco.

Até a publicação desta reportagem seu quadro de saúde era considerado grave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário