Informatica

#RENAN, @O CANALHA

Paulo Figueiredo*

O notório Renan Calheiros fez tudo para aprovar no Senado, em regime de urgência, o projeto oriundo da Câmara Federal que mutilou profundamente a proposta das 10 medidas contra a corrupção, apresentada pelo Ministério Público Federal, com apoio em mais de 2.000.000 de assinaturas da população brasileira.

Leia Também:


#Fotos Sensuais de Mônica Veloso, a mulher que abalou a república do Senador Renan Calheiros



Calheiros, que é investigado em mais de 10 inquéritos em curso no Supremo Tribunal Federal, legislando em causa própria, foi derrotado em boa hora e por ampla maioria pelo plenário do Senado, que se recusou a apreciar a matéria no atual momento, que concede uma espécie de anistia indireta aos corruptos do Congresso Nacional.

Com sua atitude, mais uma vez, Renan pretendia frear a Operação Lava-Jato, revelando comportamento canalha, típico de sua personalidade, que confronta com o sentimento largamente majoritário da sociedade brasileira.

Importante agora é pedir nas ruas e praças do país a cabeça do alagoano, com seu imediato afastamento da presidência do Senado, uma vez que perdeu qualquer condição moral e ética para continuar no comando daquela casa legislativa.

Aqui sim, com a urgência das urgências, #foraRenan.

Comentários