Postagem em destaque

Eduardo Braga é acusado de receber propina da JBS

Segundo depoimento do executivo Ricardo Saud, Eduardo Braga e mais quatro senadores receberam R$35 milhões do PT Em matéria veiculada no ...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

sábado, dezembro 03, 2016

Prefeito de Chapecó agradece carinho dos amazonenses.

Em Manaus, prefeito de Chapecó fala sobre contato com sobreviventes 'Os sobreviventes colombianos estão bem, eles dizem que foi uma tragédia. Que o comandante não avisou que o pouso forçado poderia acontecer. Mas isso tudo é menor do que as vidas que se perderam', disse Luciano Buligon.

  Foto: Clovis Miranda

Rafael Seixas Manaus

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon falou com exclusividade para o Portal acritica.com , nesta sexta-feira, no aeroporto Ponta Pelada, no bairro Crespo, Zona Sul, sobre o primeiro contato que teve com os sobreviventes do acidente aéreo na Colômbia na última terça-feira (30), que matou 71 pessoas, incluindo jogadores, dirigentes da Chapecoense e jornalistas.

"Os sobreviventes colombianos estão bem, eles dizem que foi uma tragédia. Que o comandante não avisou que o pouso forçado poderia acontecer. Mas isso tudo é menor do que as vidas que se perderam. Eles estão bem, isso é importante", disse o prefeito que ainda elogiou a pressa no socorro dos sobreviventes.

" Isso tudo faz parte da força do atendimento rápido que aconteceu na Colômbia. Cinco minutos depois da queda, já estavam chegando os primeiros socorros. Se não fosse assim, se o socorro só acontecesse no dia seguinte, não haveria ninguém para contar essa história", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário